ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Câmara Municipal de Reserva: Vereadores aprovam diretrizes orçamentarias para a elaboração do orçamento no município para exercício de 2025 - LDO
 
26/06/2024
Fonte: Câmara Municipal de Reserva.
Crédito:

Projeto de Lei Nº 52/2024, de autoria do Poder Executivo

 

Com a presente, estamos remetendo à elevada consideração dessa Egrégia Câmara Municipal, em cumprimento às disposições da Constituição Federal, da Lei Orgânica do Município e também de acordo com as regras introduzidas pela Lei Complementar nº. 101/00, o projeto de Lei que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2025. A lei de Diretrizes Orçamentárias integra a estrutura do sistema de planejamento orçamentário e constitui-se no elo de ligação entre os demais componentes, que são o Plano Plurianual e o Orçamento Anual.

 

Através dela são fixadas as metas e prioridades para o exercício financeiro, dentre aquelas que contam do Plano Plurianual, e estabelecidas as políticas e os princípios gerais e específicos para a elaboração do Orçamento Anual. A referida Lei, como plano anual de curto prazo, combina um verdadeiro plano de ação governamental com política financeira, estabelecendo as metas e prioridades para o exercício subsequente, bem como orientando a elaboração da Lei Orçamentária Anual.

 

Cronograma:

16/05/2024: Protocolado na Secretaria da Câmara.

16/05/2024: Encaminhado para as Comissões.

18/06/2024: Entra em PRIMEIRA discussão.

25/06/2024: Entra em SEGUNDA discussão.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Convenção Eleitoral - 2024
» EDITAL DE CONVOCAÇÃO - CONVENÇÃO PRESENCIAL
» Nota Oficial.
» Como identificar o Assédio Eleitoral
» CNMP inicia campanha "Assédio Eleitoral: Proteja sua Liberdade de Escolha".
» Câmara Municipal de Reserva: Vereadores aprovam denominação de "João Lavino" a rua que menciona
VER TODAS