PROPOSIÇÕES DO VEREADOR / Zé Roberto
 
INDICAÇOES
Resposta do prefeito: Com relação à Indicação 058/2023, informo que vamos encaminhar para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, para o atendimento da vossa solicitação. 
Resposta do prefeito: Com relação à Indicação 051/2023, informo que encaminharemos um Ofício a Companhia de Saneamento do Estado do Paraná - Sanepar, com a referida solicitação
Resposta do prefeito: Com relação à Indicação 025/2023, informo que vamos encaminhar vossa solicitação para a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer para fazer um estudo de viabilidade do referido projeto.
Resposta do prefeito: Com relação à Indicação 021/2022, informo que vamos providenciar o atendimento da referida solicitação.
Resposta do prefeito: Com relação à Indicação 020/2022, informo que o projeto da obra mencionada está concluído e o Setor de Planejamento está providenciando a dotação orçamentária para a execução da referida obra.
Resposta do prefeito: Com relação à Indicação 019/2023, informo que vamos encaminhar vossa solicitação ao Departamento de Engenharia para que seja elaborado o projeto da referida