ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
VEREADORES VOTARAM EM PRIMEIRA DISCUSSÃO PROJETO QUE AUTORIZA REAJUSTE SALARIAL DE SERVIDORES
 
22/03/2023
Fonte: Câmara Municipal
Crédito:

VEREADORES VOTARAM EM PRIMEIRA DISCUSSÃO PROJETO QUE AUTORIZA REAJUSTE SALARIAL DE SERVIDORES

Vereadores aprovam em primeira votação projeto de lei que autoriza município a dar reajuste salarial a servidores, Na última sessão da Câmara de Vereadores de Reserva PR, realizada na terça-feira, dia 21/03/2023, foi aprovado em primeira votação projeto de lei que autoriza o município a conceder reajuste salarial aos servidores públicos, reajuste inflacionário de 5,71 %.

O projeto de lei, proposto pelo Executivo municipal, recebeu o apoio dos vereadores presentes na sessão, que entenderam a importância do reajuste para valorizar os servidores e garantir melhores condições de trabalho, ainda segundo o texto do projeto, o reajuste salarial será concedido no mês de Maio de 2023, de acordo com a remuneração de cada categoria de servidores.

O projeto de lei agora segue para a segunda votação, prevista para ocorrer na próxima sessão da Câmara, quando será discutido em plenário e, se aprovado, encaminhado para sanção do prefeito.

Com a aprovação do projeto, espera-se que os servidores públicos do Município de Reserva PR, possam contar com um aumento salarial significativo, o que pode contribuir para melhorar a qualidade dos serviços prestados à população.

O presidente da câmara de vereadores Fernando Hornung, reforça que deve ser planejado um aumento salarial aos servidores e não somente a reposição salarial.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Resumo da Sessão.
» Câmara Municipal de Reserva: Vereadores aprovam a proceder reposição salarial aos servidores
» Câmara Municipal de Reserva: Vereadores realizam 4 indicações para o município
» Reserva, 103 anos de história, pujança e futuro promissor!
» Câmara de Vereadores de Reserva - PR: Vereadores aprovam crédito de R$85.000,00 para compra de veículo para a APAE
» Câmara Municipal de Reserva: Vereadores realizam 8 indicações para o município
VER TODAS